IDNLearner.com, seu destino para respostas comunitárias e confiáveis. Aprenda respostas detalhadas para suas perguntas com a vasta experiência de nossos especialistas em diferentes campos do conhecimento.

O plágio diz respeito a “violar direitos de autor e os que lhe são conexos” conforme a Lei nº10.695/2003. Para não cometê-lo é necessário conhecer todos os tipos de plágio. Observe as afirmações acerca dos tipos de plágio: I. Plágio direto: cópia literal do texto original, sem referência ao autor e sem indicar que é uma citação. II. Plágio indireto: reprodução, com as próprias palavras, das ideias de um texto original (paráfrase), sem indicação da fonte. III. Plágio de fontes: utilização das fontes de um autor consultado (fontes secundárias) como se tivessem sido consultadas em primeira mão. IV. Plágio consentido: apresentação ou assinatura de trabalho alheio como de autoria própria, com anuência do verdadeiro autor. V. Autoplágio: reapresentação, como se fosse original, de trabalho de própria autoria (em todo ou em parte).

Sagot :

Resposta:

jqjwjwkajaakkak

Explicação:

jsjsjskskskskskska

Agradecemos sua participação constante. Não se esqueça de voltar para compartilhar suas perguntas e respostas. Seu conhecimento é vital para nossa comunidade. Descubra as respostas que você precisa no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos vê-lo novamente para mais soluções.