IDNLearner.com, respostas rápidas e precisas para suas perguntas. Pergunte qualquer coisa e receba respostas detalhadas de nossa comunidade de especialistas, sempre prontos para ajudar em qualquer tema que precisar.
No contexto do atendimento em rede, a utilização da classificação de risco tem o objetivo de otimizar o atendimento prestado ao paciente, dando a adequada atenção de acordo com o risco aferido. O risco está diretamente relacionado a possibilidade de óbito e no caso do RN e da mortalidade infantil. Com relação aos critérios para alto risco e risco intermediário, identifique as alternativas verdadeiras: Alto risco: Muito Baixo peso ao nascer (PN < 1501g); Desnutrição grave. Risco intermediário: Mães com até 20 anos e filho morto antes de completar um ano; Mães com até 20 anos e mais de 3 filhos vivos; Alto risco/risco baixo: Neonatos com PN entre 1501 e 2500g sem internamento em UTI/UCI neonatal. Neonatos com IG acima de 32 semanas sem internamento em UTI/UCI neonatal. Alto risco: Internamento em UTI/UCI neonatal ou pediátrica por 72 horas no período neonatal; Malformações congênitas As alternativas 2 e 4 estão incorretas As alternativas 1,2 e 4 estão corretas Somente as alternativas 1 e 3 estão incorretas Somente as alternativas 1, 3 e 4 estão corretas
Sagot :
Sua participação ativa é fundamental para nós. Não hesite em voltar e continuar contribuindo com suas perguntas e respostas. Juntos, construímos uma comunidade mais sábia. Sua busca por respostas termina no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.