Encontre soluções para seus problemas com o IDNLearner.com. Aprenda respostas detalhadas para suas perguntas com a vasta experiência de nossos especialistas em diferentes campos.

De acordo com SILVA (2002), referente a análise de atividades, ele afirma:

a.
Quando o terapeuta ocupacional aplica esta análise entende-se que sempre será para melhor desenvolver suas capacidades e aprimorar seus pontos de maiores dificuldades.
b.
Quando o terapeuta ocupacional aplica esta análise entende-se que sempre que não para melhor desenvolver suas capacidades e não aprimorar seus pontos de maiores dificuldades.
c.
No campo de trabalho, por exemplo, estamos nos direcionando exclusivamente aos resultados individuais, com objetivo no processo de reabilitação, por exemplo, onde o profissional irá procurar atender suas necessidades de acordo com o indivíduo e seu trabalho.
d.
Temos que entender sobre os possíveis motivos pelas quais os resultados podem chegar ao final de uma avaliação, bem como sabermos aplicá-la, apesar desta forma de avaliação fazer parte da formação do terapeuta ocupacional, muitos não a realizam, e por hora, passam a não traçar um plano terapêutico mais completo devido à falta de análise de atividade do cliente ou aluno.
e.
d) As melhorias de autossuficiência de uma criança, por exemplo, nesse sentido, a área infantil demanda de maiores manejos e recursos para se chegar ao ponto desejado, temos que pensarmos no contexto, no lúdico, no que cativa e estimula a criança. Em vista disso, diversos modelos podem ser utilizados (...).