Obtenha esclarecimentos rápidos no IDNLearner.com. Junte-se à nossa plataforma de perguntas e respostas para obter respostas rápidas e precisas para todas as suas perguntas importantes e resolver suas dúvidas.
Sagot :
Agnes Heller acreditava que a vida cotidiana era parte externa do ser humano, e que as necessidades do ser humano eram saciadas nesse meio, como por exemplo: trabalhar, ter vida social, aprender algo, estar praticando os costumes da sua cultura.
A vida cotidiana se configura mais por motivações particulares, como por exemplo: vou trabalhar e juntar dinheiro para comprar um carro novo, ou ir a celebrações religiosas por conta da religião que o individuo escolheu.
Já a vida não cotidiana, é o momento do ser humano parar e refletir sobre suas próprias particularidades, seus pensamentos, crenças, opiniões e até mesmo sua personalidade. É o que diferencia os seres humanos.
Saiba mais: https://brainly.com.br/tarefa/38738117
Apreciamos cada contribuição que você faz. Continue compartilhando suas experiências e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos níveis de sabedoria. Obrigado por confiar no IDNLearner.com. Estamos dedicados a fornecer respostas precisas, então visite-nos novamente para mais soluções.