Encontre respostas para suas perguntas com a ajuda da comunidade do IDNLearner.com. Nossa comunidade fornece respostas precisas para ajudá-lo a entender e resolver qualquer problema.
Sagot :
Vamos lá, a Rússia entrou do lado da Inglaterra e da França, porém em 1917 por motivos internos ( A Rússia estava passando por um momento de revolução) ela acabou saindo da guerra. O que deu aos Alemães motivos para continuar na guerra, afinal agora eles poderiam se concentrar na França e Inglaterra. Porém a entrada dos EUA mudou o rumo da guerra, afinal os EUA não estavam "calejados" (pois a guerra não era em seus territórios) e tinham (e tem até hoje) incrível capacidade bélica.
Em resumo é isso, espero ter ajudado ;)
Bom diae abrçss
A entrada dos Estados Unidos na Primeira Guerra Mundial foi o ponto de virada da guerra, porque possibilitou a eventual derrota da Alemanha. Havia sido previsto que, se os Estados Unidos entrassem em guerra, o esforço militar dos Aliados contra a Alemanha seria sustentado por suprimentos dos EUA e por enormes extensões de crédito. Essas expectativas foram cumpridas ampla e decisivamente. A produção de armamentos dos Estados Unidos era para atender não apenas suas próprias necessidades, mas também as da França e da Grã-Bretanha. Nesse sentido, apenas a contribuição econômica americana foi decisiva. Em 1º de abril de 1917, os Aliados haviam esgotado seus meios de pagar suprimentos essenciais dos Estados Unidos, e é difícil ver como eles poderiam ter mantido o esforço de guerra se os Estados Unidos tivessem permanecido neutros. Os empréstimos americanos aos Aliados entre 1917 e o fim da guerra mantiveram o fluxo de armas e alimentos dos EUA através do Atlântico.
Saiba mais em:
https://brainly.com.br/tarefa/13620696
Grande Abraço

Sua participação é muito valiosa para nós. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e compartilhar seus conhecimentos. Juntos, podemos aprender e crescer mais. IDNLearner.com tem as respostas que você precisa. Obrigado pela visita e esperamos ajudar você novamente em breve.