Encontre respostas para suas perguntas mais urgentes no IDNLearner.com. Descubra soluções detalhadas para suas perguntas graças à vasta experiência de nossa comunidade de especialistas em diferentes áreas do conhecimento.
Sagot :
Resposta:
Basicamente essas discussões são,se os carros estão "pensar" e a "dirigir"sozinhos, em caso de falha ou acidente, são eles que decidem quem é que vai morrer.
O número de vidas salvas é a base para discussão . Queremos que os carros autônomos tenham uma programação voltada ao menor número de erros e fatalidades. Mas queremos mesmo que isso resulte na morte do “motorista” (passageiro, no caso, pois não estará a dirigir)? Ou seja, num potencial acidente em que o carro atropelaria muitos pedestres, a escolha certa seria colidir contra uma parede e talvez sacrificar a vida da pessoa dentro do carro para salvar esse grupo?
Espero que tenhas ajudado!
Explicação:
Sua participação ativa é fundamental para nós. Não hesite em voltar e continuar contribuindo com suas perguntas e respostas. Juntos, construímos uma comunidade mais sábia. Descubra respostas perspicazes no IDNLearner.com. Agradecemos sua visita e esperamos ajudá-lo novamente.