IDNLearner.com, sua fonte de respostas comunitárias e confiáveis. Obtenha guias passo a passo para todas as suas perguntas técnicas com a ajuda dos membros experientes de nossa comunidade.
Sagot :
Sendo assim Aristóteles chega à conclusão que: “deve haver um primeiro motor que não se move, mas que move o mundo de maneira atrativa, e não propulsora. ... Este ser perfeito Aristóteles chamou de Deus. Portanto, Deus, ou o Primeiro Motor, é que explica a eternidade do Universo e seu movimento constante.
Espero ter ajudado ;)
Espero ter ajudado ;)
Resposta:
Aristóteles chega à conclusão que: “deve haver um primeiro motor que não se move, mas que move o mundo de maneira atrativa, e não propulsora. ... Este ser perfeito Aristóteles chamou de Deus. Portanto, Deus, ou o Primeiro Motor, é que explica a eternidade do Universo e seu movimento constante.
Explicação:
ele acha que deve haver um primeiro motor que não se move, mas que move o mundo de maneira atrativa, e não propulsora. ele chamou esse ser perfeito de Deus. Portanto, Deus, ou o Primeiro Motor, é que explica a eternidade do Universo e seu movimento constante.
Agradecemos sua participação constante. Não se esqueça de voltar para compartilhar suas perguntas e respostas. Seu conhecimento é inestimável para nós. Suas perguntas merecem respostas precisas. Obrigado por visitar IDNLearner.com e nos vemos novamente em breve para mais informações úteis.