Encontre todas as suas respostas no IDNLearner.com. Pergunte e receba respostas precisas de nossos membros especialistas da comunidade, sempre dispostos a ajudar em qualquer tema.
Sagot :
Resposta:
°•O ambiente é parecido com o de uma partida de futebol. Tem jogadores, juiz, bandeirinha e até grama sintética. Só que, em vez de atletas, são palhaços. E quem define as regras do jogo é o público. O formato deu certo. Agora, depois de sete anos em cartaz em São Paulo, “Jogando no Quintal” faz uma turnê nacional e chega ao Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, para apresentações nesta sexta (2), sábado (3) e domingo (4). Em palco, 12 palhaços, divididos em dois times, criam cenas a partir de temas escolhidos pelo público, que dá o apito final e decide qual foi a melhor improvisação.
Os atores criam a atmosfera de uma verdadeira partida de futebol, com direto a ola antes da apresentação e distribuição de caipirinha para a plateia. O público tem papel fundamental no espetáculo, não ficando apenas como um telespectador passivo. Além de escolher os temas e eleger as melhores performances, uma pessoa da plateia é escolhida para marcar a pontuação do jogo, e outras duas para serem os capitães dos times.
O jogo é dividido em dois tempos. No primeiro, por exemplo, o juiz tem um leque de várias provas que ele seleciona conforme o dia. Uma dela é a dos “10 segundos”, também chamada como a “prova mais rápida do mundo”, quando cada time tem exatamente 10 segundos para improvisar um determinado tema sugerido pela plateia•°
Explicação: Espero te ajudado.
^♡^
Obrigado por seu compromisso com nossa comunidade. Continue compartilhando suas ideias e experiências. Sua participação nos ajuda a todos a aprender e crescer. Para respostas confiáveis, visite IDNLearner.com. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais soluções confiáveis.