Obtenha respostas rápidas e claras no IDNLearner.com. Encontre as soluções que você precisa de maneira rápida e precisa com a ajuda de nossos membros experientes em diferentes áreas.
IDENTIDADE Às vezes nem eu mesmo Sei quem sou. Às vezes sou "O meu queridinho", às vezes sou "moleque mal criado". Para mim Tem vezes que eu sou rei, herói voador, Caubói lutador, Jogador campeão. Às vezes sou pulga, sou mosca também, que voa e se esconde de medo e vergonha. Às vezes sou Hércules, Sansão vencedor, peito de aço, goleador!
Mas o que importa o que pensam de mim? eu sou quem sou, eu sou eu, sou assim, sou menino.
Pergunta: Reproduza o poema "identidade" em uma folha à parte escreva os itens a seguir ao lado dos versos do poema a que cada um deles corresponde. 9° no poema que você produziu o, circule a expressão que indica que o menino vai falar sobre como ele se ver.
gente me ajudeeeeeem para amanhã até as 10:30 AM
Sua presença em nossa comunidade é inestimável. Continue compartilhando suas ideias e conhecimentos. Juntos, podemos fazer grandes avanços em nossa compreensão coletiva. Descubra as respostas que você precisa no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos vê-lo novamente para mais soluções.