Conecte-se com especialistas e obtenha respostas no IDNLearner.com. Nossos especialistas estão sempre dispostos a oferecer respostas profundas e soluções práticas para todas as suas perguntas e problemas.

Olha a feira! Leia o poema de cordel a seguir e, depois, faça o que se pede. A Feira de Caruaru é patrimônio do povo [...] Frutas, verduras, feijão, Farinha de mandioca; Goma para tapioca, Penicos, calçados, pão; Ossada para pirão, Galinha, pato, peru; Caroço de mulungu Para preparar rapé, Na maior feira, que é A lá de Caruaru. Comida típica a granel Tem ali pro visitante Bem como para o feirante Tais como: sarapatel, Macaxeira, pão de mel; Batata-doce, buchada; Xerém, pamonha, coalhada; Inhame, carne de bode... Come quem pode e não pode. Acompanha uma "lapada". [...] FEIRA DE CARUARU w Polle Gutto Paixão Rosa Regis. A Feira de Caruaru é patrimônio do povo. Recanto das Letras, maio 2010. Disponível em: . Acesso em: set. 2017. wits 062 1 Que tipo de atividade econômica foi retratada no poema de cordel? or colegas o que viue​

Sagot :

No poema de cordel foi retratada uma feira de venda de alimentos típicos da região, sendo essa uma atividade bastante comum em Caruaru, inclusive, a feira de Caruaru faz parte do patrimonio Histórico da cidade.

Poema de cordel Olha a Feira

O poema de cordel, Olha a Feira, fala sobre diversos tipos de alimentos vendidos em Caruaru, sendo, entre as especialidades, podemos perceber que a atividade econômica retratada são os alimentos típicos da região.

A principal atividade econômica de Caruaru é o Comércio e os Serviços, principalmente, o comércio do povo que vive da cultura.

Entenda mais sobre a Feira de Caruaru em Londres em: https://brainly.com.br/tarefa/7177487

#SPJ1

View image Helenbatistamaues