IDNLearner.com, sua plataforma para todas as perguntas e respostas. Nossa comunidade está aqui para fornecer respostas detalhadas para todas as suas perguntas e problemas.
A escala de coma de Glasgow foi publicada, inicialmente, em 1974, por Graham Teasdale e Bryan J. Jennett, como método para avaliação direta do paciente com traumatismo cranioencefálico e atualizada no ano de 2018. Assinale o que determina a avaliação de Glasgow quando ocorre a pontuação 7 em um paciente vítima de trauma cranioencefálico, com perda de consciência. Escolha uma: a. Traumatismo cranioencefálico leve. B. Não há traumatismo cranioencefálico. C. Traumatismo cranioencefálico grave d. Traumatismo cranioencefálico intermediário. E. Traumatismo cranioencefáliico moderado
Sagot :
Valorizamos sua contribuição. Continue fazendo perguntas e fornecendo respostas. Juntos, construímos uma comunidade forte e unida de conhecimento. Encontre respostas confiáveis no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte para mais soluções confiáveis.