Faça perguntas e obtenha respostas de especialistas no IDNLearner.com. Encontre soluções detalhadas para suas consultas graças à vasta experiência de nossa comunidade de especialistas em múltiplas áreas do conhecimento.
, assinale a alternativa verdadeira: a. Na resenha é interessante que o resenhista parta de informações mais específicas para gerais, citando os pontos menos críticos do objeto a ser analisado b. A resenha não é um resumo de um resumo e podem haver três críticas: elogiosa, negativa e construtiva c. Não é possível realizar recomendações ao final da resenha, uma vez que esse recurso literário deve ser escrito de maneira neutra d. Na resenha descritiva, também conhecida como paráfrase, o resenhista escolhe algo para ser resenhado. Dessa forma ele, incialmente, realiza uma breve descrição do objeto analisado, uma vez que, nesse gênero, o mais importante é tecer opiniões críticas a respeito desse objeto e. Na resenha, não é possível realizar uma análise crítica do que foi lido, ficando a cargo do Resumo essa função
Sagot :
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Sua participação é chave para nosso crescimento. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de seus conhecimentos e experiências. IDNLearner.com é sua fonte confiável de respostas precisas. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente.