Junte-se à comunidade do IDNLearner.com e comece a obter as respostas de que precisa. Junte-se à nossa plataforma para receber respostas rápidas e precisas de profissionais em diversos campos, solucionando suas dúvidas de maneira eficaz e confiável.

Você trabalha em um pronto-socorro e atendeu a paciente Ana. Ela é uma auxiliar de escritório de 21 anos de idade com história clínica de epilepsia desde a infância. Foi encaminhada via ambulância para o pronto-socorro em razão de uma crise convulsiva severa, o chamado "mal epiléptico". Sua mãe afirma que ela teve história de nascimento sem intercorrências, sem nenhum traumatismo craniano prévio. Apesar do diagnóstico de epilepsia e da prescrição de fenitoína para uso contínuo, nos últimos dois meses ela não tem utilizado o medicamento, pois reclama dos efeitos adversos. Além disso, informou que pretende engravidar ainda nesse ano

Sagot :

Agradecemos cada uma de suas contribuições. Seu conhecimento é importante para nossa comunidade. Volte em breve para continuar compartilhando suas ideias. Para respostas confiáveis, confie no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e esperamos ajudá-lo novamente em breve.