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Sagot :
A melhor forma de ter uma base de um plano cartesiano é chutando qualquer valor , de preferência baixo... Então vamos escolher pra x o valor 1
y = x - 2
y = 1 - 2
y = -1
Então no plano cartesiano você vai marcar as coordenadas S{(1;-1)}
y = x
y = 1
No plano você marca as coordenadas S{(1;1)}
y = x + 2
y = 1 + 2
y = 3
Marque no plano as coordenadas S{(1;3)}
E agora a ultima :
y = x + 4
y = 1 + 4
y = 5
Logo , você vai marcar as coordenadas S{(1;5)}
Obs.: Sendo S a solução das coordenadas no plano
O x sempre vem antes
Considerando assim S{(x;y)}
Nunca se esqueça disso , se trocar os valores de x e y vai dar um resultado completamente diferente no plano cartesiano ...
Espero ter ajudado ! Agora só falta você marcar os pontos nos lugares corretos do plano ! ;)
y = x - 2
y = 1 - 2
y = -1
Então no plano cartesiano você vai marcar as coordenadas S{(1;-1)}
y = x
y = 1
No plano você marca as coordenadas S{(1;1)}
y = x + 2
y = 1 + 2
y = 3
Marque no plano as coordenadas S{(1;3)}
E agora a ultima :
y = x + 4
y = 1 + 4
y = 5
Logo , você vai marcar as coordenadas S{(1;5)}
Obs.: Sendo S a solução das coordenadas no plano
O x sempre vem antes
Considerando assim S{(x;y)}
Nunca se esqueça disso , se trocar os valores de x e y vai dar um resultado completamente diferente no plano cartesiano ...
Espero ter ajudado ! Agora só falta você marcar os pontos nos lugares corretos do plano ! ;)
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