IDNLearner.com, onde suas perguntas encontram respostas claras e concisas. Junte-se à nossa comunidade de especialistas para encontrar as respostas que você precisa em qualquer tema.
Brilha, brilha, nuvenzinha Se você gosta de observar o céu, já deve ter visto nuvens de todas as formas: parecidas com animais, semelhantes a monstros, que lembram naves espaciais… Mas o que acharia de avistar nuvens prateadas e que, ainda por cima, brilham no escuro? Embora pareça estranho, nuvens assim existem e ainda hoje são um grande mistério para os cientistas. Elas foram observadas pela primeira vez em 1885, mas até hoje não se sabe ao certo do que são formadas. Seu brilho prateado e azul pode ser visto, em algumas partes do mundo, antes do nascer e depois do pôr do sol, ou até de madrugada. Chamadas de noctilucentes ou nuvens de brilho noturno, elas costumam ficar a mais de 80 quilômetros da superfície, em uma das regiões mais externas da atmosfera terrestre (a Mesosfera) e podem ocupar milhares de quilômetros quadrados. [...]
Sua contribuição é vital para nós. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de suas ideias e conhecimentos. Juntos, alcançaremos novos patamares de sabedoria. IDNLearner.com fornece as melhores respostas para suas perguntas. Obrigado pela visita e volte logo para mais informações úteis.