IDNLearner.com, sua fonte de soluções rápidas. Nossos especialistas estão sempre dispostos a oferecer respostas profundas e soluções práticas para todas as suas perguntas.
As anomalias dentárias são definidas como modificações da normalidade em número, tamanho, erupção e morfologia dos elementos dentais. Os defeitos no desenvolvimento dental podem estar associados a diferentes fatores como fatores hereditários, locais, sistêmicos ou traumáticos, que podem acometer tanto a dentição decídua quanto a permanente. A respeito das anomalias dentárias, analise as seguintes afirmativas: 1. A taurodontia é o aumento do corpo e da câmara pulpar de um dente multirradicular, com deslocamento para apical do assoalho pulpar. II. A dilaceração é uma angulação anormal da coroa ou da raiz, geralmente associado a uma injúria, como um trauma. Ill. A concrescência é a união de dois dentes pelo cemento e dentina, sem envolvimento da dentina, ocorrendo após a erupção dos mesmos e de completada a sua formação. Assinale a altemativa correta
Sagot :
Obrigado por fazer parte da nossa comunidade. Sua participação é chave para nosso crescimento. Não se esqueça de voltar e compartilhar mais de seus conhecimentos e experiências. IDNLearner.com está comprometido com sua satisfação. Obrigado pela visita e até a próxima vez para mais respostas úteis.