IDNLearner.com, sua plataforma confiável para respostas precisas. Obtenha informações de nossos especialistas, que fornecem respostas confiáveis para todas as suas perguntas e dúvidas.

Tres características que determinaram a classificação das angiospermas

Sagot :

Existem três características que determinam os tipos de seres vivos no grupo das angiospermas, a saber:

  1. Têm uma raiz principal e fibras, Exemplos de angiospermas que têm uma raiz principal são a mangueira, enquanto as plantas fibrosas que incluem as angiospermas são as orquídeas.
  2. As angiospermas são plantas com sementes que sofrem dupla fertilização. Depois de experimentar a fertilização, o óvulo se transformará em um óvulo real. Então as sementes se transformarão em óvulos, que se tornarão frutos. A fruta então começa a se desenvolver quando Grameds polinizam.
  3. As angiospermas têm frutos carnosos e espessos. As folhas dos frutos, nomeadamente carpelo ou kerpela, são os componentes da genitália feminina (pistilo) nas flores das plantas angiospermas. Um pistilo pode ser composto por uma folha de fruta ou várias folhas de fruta unidas umas às outras.
  4. As angiospermas têm uma estrutura corporal completa, que consiste em raízes, caules, folhas e flores.

Explicação:

Angiospermae vem de duas palavras, ou seja, angios que significa fechado enquanto spermae que significa sementes. Assim podemos concluir que as angiospermas são um grupo de plantas que podem produzir sementes. E protegida por carpelos ou folhas de frutos e dupla fecundação. Tenha uma ferramenta de acasalamento em forma de flores ou também chamada de Anthophyta. As angiospermas também têm outro nome, ou seja, Magnoliophyta.

Saber mais

Entenda mais sobre as características das angiospermas aqui: https://brainly.com.br/tarefa/49848341

#SPJ10