IDNLearner.com, onde especialistas e a comunidade se encontram para responder às suas perguntas. Nossa comunidade fornece respostas precisas para ajudá-lo a entender e resolver qualquer problema que enfrentar.
3. Na sociedade egípcia a criação de filhos era um hábito culturalmente valorizado. Em relação aos hábitos e costumes sociais, não havia, entre os egípcios: a) o direito de primogenitura que privilegiava o primeiro filho de sexo masculino do casal. b) o direito de a mulher solicitar o divórcio, exercer profissões e possuir propriedades. c) a preocupação com os cuidados com o corpo. d) a valorização, o cuidado e o amparo de pessoas mais velhas da família. e) a valorização do filho homem como prioridade.
Sagot :
Sua participação é muito valiosa para nós. Não se esqueça de voltar para fazer mais perguntas e compartilhar seus conhecimentos. Juntos, podemos aprender e crescer mais. Sua busca por soluções termina aqui no IDNLearner.com. Obrigado pela visita e volte logo para mais informações úteis.